25 de set. de 2013

O SIPOL não é sindicato de Investigador de Escrivão. O SIPOL é de TODAS AS CARREIRAS.

Prezados Senhores 
- AGENTES POLICIAIS;
- OPERADORES DE TELECOMUNICAÇÕES;
- CARCEREIROS;
- AUXILIARES DE NECRÓPSIA;
- AUXILIARES DE PAPILOSCOPISTA;
- PAPILOSCOPISTAS;
- Enfim, TODAS AS CARREIRAS.
A Administração atual do SIPOL, eleita em 2012, pegou a luta do Nível Universitário se arrastando desde 2009. Não foi um projeto do SIPOL. Mas se consolidou em Lei e o momento foi favorável para lutarmos pela implementação desse benefício.
Agora é o momento de iniciarmos nova luta (e o SIPOL acredita já ter demonstrado competência para isso), em prol da exigência de Nível Universitário para TODAS as Carreiras. Não concebemos mais uma Polícia Judiciária Estadual sem o reconhecimento de Nível Universitário a todos os colegas que fazem tão dignamente o trabalho próprio mesmo de Investigadores e Escrivães.
Diante do próximo passo que é a REESTRUTURAÇÃO  que se aproxima, é hora de nos organizarmos e traçarmos estratégias em conjunto para que o SIPOL passe a defender essa bandeira imediatamente. Já obtivemos sinal verde ainda hoje da FEIPOL para divulgar nossos propósitos publicamente.
Portanto: IMPORTANTE QUE COMPAREÇAM NA REUNIÃO DO SIPOL DIA 26/09/13 às 18h30 na Av. Cel. José Soares Marcondes, 1632, 2 andar, sala 11.
ASSUNTO DA REUNIÃO: Nível Universitário para TODAS as Carreiras da Polícia Civil. Nos ajude a ajudar você. Compareçam por favor.