11 de mai. de 2013

DIA DAS MÃES



"Uma criança antes de nascer, ainda no colo de Deus perguntou-lhe: Deus, como conseguirei sobreviver se serei tão pequenininho, não saberei falar, se poderei até ficar doente. Como vou me alimentar? Me vestir?

E Deus respondeu: junto com você, desde a sua concepção eu já escolhi um anjo entre todos os anjos do Céu para te acompanhar nessa jornada. Ele vai estar com você desde a gestação. Vai cuidar da sua alimentação, vai tratar da sua saúde e tentar evitar que adoeça; quando for a hora vai fazer de tudo para você aprender a fazer os menores gestos e ao final falar, correr e brincar. Te ensinará a ética para não discriminar qualquer pessoa por qualquer fato que seja. Pois esse anjo, melhor do que ninguém, sabe que todos os filhos são meus filhos. E nas horas de desconforto, ele vai unir as suas mãozinhas, te ensinar a fechar os olhos e me mostrar para você. E esse anjo, você chamará de Mãe."

Homenagem do SIPOL para todas as MAMÃES DO MUNDO.