15 de nov. de 2010

REUNIÃO DA DIRETORIA DO SIPOL-PRUDENTE COM O NOVO DELEGADO SECCIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE

Por Carlos Rodrigues Ferreira

          Na segunda-feira, dia 01 de novembro de 2010, o novo Delegado Seccional de Presidente Prudente, Doutor José Carlos de Oliveira Junior, depois de apresentar-se aos diretores do SIPOL disse que está se inteirando de todos os detalhes da rotina desta Seccional e das Unidades subordinadas para preservar o que está correto e procurar corrigir detalhes que estejam aquém do ideal.
         
          Ouviu as metas do Sindicato, que tem como principal objetivo a reposição da defasagem funcional para que os Policiais Civis que hoje carregam um fardo acima do suportável voltem a ser pessoas normais e que possam, após o horário de trabalho, voltar ao convívio de seus familiares sem levar os dissabores da insatisfação profissional.

          Foram tratados de assuntos pontuais, tais como uma escolta feita por Policiais Civis de uma cidade vizinha ao Fórum. O problema foi resolvido e assegurou que fatos como aquele não vão mais acontecer.

          Percebemos que novo Seccional, como seu antecessor, tem uma visão policial que visa o bem estar dos Policiais Civis como um todo.

          Resta-nos convencer o patrão maior, o Estado. Com a união de todos em torno do Sindicato, vamos impor ao Governo do Estado a valorização do Policial Civil que passa, necessariamente, pela valorização salarial.